Como container buildings você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Elas costumam ser Ainda mais baratas do de que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, pois algo de que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, lançar uma olhada em 15 casas construíDE usando containers que sãeste de modo a lá de inspiradoras. Quem sabe você nãeste revolve criar uma de modo a você, não é exatamente?

Esse imóvel é o resultado dos negócios da Price Street Projects, qual projetou a casa para um jovem casal, qual buscava algo moderno, enguiço e utilizando bastante contato com a natureza.

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: sãeste doze containers de variados tamanhos. Um Destes objetivos do projeto era incorporar a lar à paisagem, por isso, a casa “descansa” Acerca o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

"A única coisa que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira para ajudar em todo este processo e nãeste contratar uma empresa de modo a modificar os contêineres e outra de modo a tomar este acabamento interno."

Tal é uma das grandes vantagens da construção utilizando containers: agilidade. Usando 1 tempo menor de obra, este seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Esta é uma incrível versão de tais como usar fonte do artigo containers na cosntruçãeste por casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto de Mojave, Califórnia. São 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa que teria feito uma Bastante diferença seria ter todas as saíDE do encanamento cortadas no solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez que ESTES contêineres foram empilhados."

A principal ideia do projeto é economizar tempo do obra e, portanto, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

A respeito de a Garantia: O prazo do garantia Destes cursos variam do produtor de modo a produtor. Verifique nos Teor por adquire do arquitetura em container este prazo de garantia para um eventual reembolso.

e proprietários que superaram ESTES desafios para construir AS SUAS casas do contêineres - e os questionou A respeito de quais informações teriam sido úteis antes por assumir este nosso desafio. Confira, a seguir, AS SUAS 11 principais dicas.

Esse projeto, batizado por Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase de produçãeste e planejamento, qual levou cerca do 1 mês, os containers foram entregues e montados, sendo qual os donos puderam se mudar pelo primeiro POR DIA!

Você vai aprender tudo A respeito de arquitetura em container de maneira pronta, dinâmica e engajadora para que se torne capaz de gerir todo o processo, incluindo tfoicnicas de projeto, fabricação e casa Destes containers.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 minutos da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, contudo perto este suficiente de modo a aproveitar todos ESTES benefícios do centro de San José, Costa Rica.

"Eu acho que entender a estrutura por um contêiner é muito importante, ou mesmo que, que as duas longas paredes servem saiba como apoio e amarração e qual se você resolver tomar uma abertura em alguma delas, isso deterá qual ser compensado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *