New Passo a Passo Mapa Para casa de container

Além disso, como você Pode vir a perceber pelas fotos que selecionamos de modo a este nosso post, a casa container Têm a possibilidade de ser posta em uzo nos mais muitos locais, pode ser uma casa de campo ou uma casa urbana exatamente.

Quando o designer e construtor Stephen Schoup, um Destes apenascios da building Lab Inc, percebeu que seu Emprego caseiro estava crescendo e já era amplamente grande de modo a o seu quintal, ele procurou por muitas soluções para aumentar este seu espaço do trabalho dentro por seu terreno. A resposta estava nos containers!

Esta impressionante casa, com cerca de 210 metros quadrados, foi construída com oito container ao custo do cerca de R$700 mil. A casa tenta imitar uma casa tradicional usando um interior com decoração contemporânea.

As portas e janelas são sustentadas pela própria chapa metálica, com necessitar do reforçESTES. De modo a executar as aberturas sãeste necessárias lixadeiras e brocas e o produção por 1 profissional.

Esse imóvel é este resultado dos negócios da Price Street Projects, que projetou a casa de modo a um jovem casal, que buscava algo moderno, enguiço e com bastante contato utilizando a essencia.

A primário ideia do projeto é economizar tempo por obra e, logo, poupar este meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Giseli Lima 4 de novembro de 2014 Olá! Gistaria muito por saber saiba como resulta pra deter 1 usandoércio feito com container, Genero uma lanchonete. olhe aqui Queria saber sobre documentações, se há alguma especial de modo a esse Espécie do projeto e valores dos projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

À primeira vista, parece qual nãeste é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir utilizando as mais sofisticadas casas de praia.

Por isso, meu conselho é: Procure 1 Porreiro arquiteto e empresas de que faça projetos usando estruturas metálicas.

Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa tomar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa realizar algo parecido?

Para aprovaçãeste na prefeitura você tem de que apresentar os desenhos do projeto arquitetônico normalmente, plantas, cortes e fachadas.

Dulce 30 do janeiro de 2015 Oi, gostaria de saber quanto custa de modo a executar uma casa pra 3 pessoas utilizando 2 quartos, banheiro, confeciona, sala de 2 pisos os quartos em cima.

Existe uma nova tendencia mundial por reutilizaçãeste Destes materiais de que previamente eram chamados de lixo. Tal onda verde invadiu as grandes cidades e o que vemos é uma preocupaçãeste cada vez elevado DE pessoas em aproveitar o de que já está disponível pelo Nicho evitando ao máximo a criaçãeste de novos resíduos.

Tadeu 28 de julho por 2014 Tenho interesse em utilizar esta tecnologia por construçãeste, para uma casa de praia pelo litoral norte do SC. Alguém na regiãeste de que possa realizar este projeto e executá-lo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *