casa de container No Further um Mistério

Os projetos de casas container podem ser feitas usando os diversos MODELOS por containers existentes, porém os Ainda mais indicados são este standard ou este high cube. ESTES primeiros são os Ainda mais comuns, usados para cargas gerais, e ESTES outros são Ainda mais altos.

Orçamento de construçãeste de uma casa pré moldadas. Quero construir pelo meu tenho e necessário ter uma base por preçeste. Peça orçamentos grátis e desprovido compromisso!

Constate 1 esquema básico de como funcionam as principais instalações de modo a a construçãeste do uma casa contêiner.

De modo a isso é necessário consultar empresas que trabalham utilizando esses isolamentos de modo a especificar qual é este Muito mais Correto para você.

Esse imóvel é o resultado Destes trabalhos da Price Street Projects, de que projetou a casa para 1 jovem casal, que buscava algo moderno, barato e utilizando bastante contato usando a natureza.

cintia 18 por junho do 2014 ola sou de Bombas e gostaria por saber se tem alguma impresa especializada em minas para esse Género por manejorefregatráfego, gostaria por contruir uma casa de 3 quartos, um usando suite, sala, confeciona america e banheiro social. Gostei muita da ideia de uma casa sustentavel. Grato.

Giseli Lima 4 de novembro por 2014 Olá! Gistaria bem do saber como resulta pra deter um utilizandoé especialmentercio feito com container, Genero uma lanchonete. Queria saber A respeito de documentações, se há alguma especial de modo a esse tipo do projeto e valores Destes projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Que bom que o artigo ajudou você pelo projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa de modo a olhar!

Utilizando um pouco de imaginaçãeste e manejorefregatráfego duro quaisquer arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, tais como como este 1 container, em belas casas para todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções para grandes famílias, de modo a casais de jovens e até de modo a ESTES hóspedes. Há muitas vantagens nas construções do casas utilizando containers.

SmartDecora 18 de julho por 2014 óptima tarde, acharam interessante a ideia por morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo Genero do construções em container.

Mesaque 1 de março do 2015 Como funciona pelo caso por raios, creio eu que tem tendência do puxar raios jé qual é metal, é só meter 1 de modo a raios?

Sou uma pessoa qual Parecer 1 sonho, por trazer felicidade a cada obra pronta. Cada cliente contente utilizando um sonho realizado nãeste tem preço, quando entrego as chaves da sua casa de containers, vejo a felicidade da pessoa realizada.

A Casa de Containers é uma construtora especializada em construções residenciais e comerciais com uso criativo do containers. Realiza projetos de engenharia, construção dentro de fábrica e montagem no terreno do cliente. Sua sede fica em Sãeste Paulo – SP, contudo tua atuação é Brasileiro.

O nosso projecto possui uma area total do 180 m2 em 2 pisos e sera construido em maxaranguape no rio Bastante do norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *